Influenciadora vítima de motorista tem final feliz.

Influenciadora vítima de motorista resolve sua situação com a Uber.

 

Quer saber qual foi o desfecho do caso da influenciadora Aline Alves?

Conforme o post anterior: “GOLPE-FIQUE ATENTO AO CÓDIGO DE SEGURANÇA”

Só informe o código de segurança ao embarcar

Só informe o código de segurança ao embarcar.
Ele é pessoal e intransferível.

Recapitulando

A Tiktoker Aline Alves, levou um golpe de um motorista por aplicativos no domingo, dia 02 de julho de 2023.
Inclusive, no meu vídeo, no Tiktok, eu falei que ela perdeu um valor de mais de R$ 60,00, após ter
erroneamente passado o código de segurança por mensagem ao motorista e, com isso ele mudou o
endereço e ainda foi parar em Mogi das Cruzes, sendo que a corrida seria de Sto. André para
SBC.
Enfim, espero que vocês tenham visto meu vídeo anterior, porque lá eu indiquei o perfil dela
para vocês conferirem os detalhes da história.

Ela Conseguiu Estorno?!

Então, agora quero dizer que me sinto na obrigação de divulgar o desfecho, que é o novo vídeo
dela, onde a mesma informa que conseguiu reaver o valor, após apresentar algumas evidências
de que fora vítima de fraude.

Reconhecendo o Bom Trabalho da Uber

Pois bem, justiça seja feita, não é só cobrar não. Vocês concordam? Como a empresa se
retratou e ainda apresentou solução plausível para o caso, temos que reconhecer o bom
trabalho e elogiar também.
Acrescento aqui que o meu ponto de vista é bem semelhante ao dela e se completam em
alguns pontos, pois eu estou do lado de cá, porque sou motorista.
Bom, então vamos lá: A Uber mandou e-mail para ela e resolveu seu problema da melhor
forma possível. Além disso, eles investigaram o caso e descobriram que o motorista usava um
app para burlar sua localização.
Contudo, me sinto indignado por existir profissionais oportunistas, que só pensam em se dar bem. Mesmo
prejudicando outras pessoas, que são clientes. Porém, ao mesmo tempo estou aliviado pelo fato de tudo
acabar bem.

Gostaria de aproveitar este momento para enfatizar que a Uber, geralmente, resolve a maior
parte dos problemas, falo por experiência própria, são raros os casos que ficam sem solução.
Mas, infelizmente tem casos que ficam sem solução. Mas, vou compartilhar algumas
experiências minhas com vocês e aí vamos tirando as nossas conclusões.

Agradecimentos

Agradeço à Aline por ter dividido com a gente a situação dela, a parabenizo também por não
ter desistido de lutar pelo seu direito como cidadã brasileira e consumidora.

Desejo a ela toda sorte e sucesso!