O motorista por aplicativo Christopher Gonçalves Rodrigues publica um vídeo que mostra Matheus Campos Silva ainda vivo depois de ser atropelado na Bela Vista, no Viaduto Júlio de Mesquita Filho, no centro de São Paulo. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar se houve dolo no caso de Christopher, ou seja se ele teve a real intenção de matar o individuo que, segundo ele, teria furtado um celular.
O tal vídeo foi postado pelo motorista em grupos de mensagens de motoristas e familiares da vítima chegaram a assistir. Christopher ainda não foi preso. Tampouco foi localizada a defesa dele para comentar sobre o caso.
Ainda falando sobre violência nas ruas, veja minha experiência pessoal:
Na madruga do dia 23 de abril para 24 (de domingo para segunda), ao buscar duas passageiras jovens numa balada em São Bernardo do Campo, levei o maior susto! A corrida tinha duas paradas, uma para deixar a amiga e outra para a solicitante. Ao chegar na primeira parada, na casa da colega, um rapaz com uma moto encostou do lado direito do carro, onde estava uma das moças e disse em grave e alto tom:
-“Pode descer do carro”.
Minha reação na hora foi engatar a primeira e apertar o pé no acelerador. Depois, não sei o que poderia acontecer.
Normalmente eu não reagiria assim, simplesmente desceria do carro e entregaria os pertences. Mas, ao longo desses anos atuando nesta profissão, já fui assaltado a mão armada em Diadema, furtado no centro de São Paulo, na Santa Efigênia, fui vítima de alguns pequenos golpes de passageiros e presenciei muitos casos. Por tanto, isso tudo cansa mesmo.
Mas, desta vez não se tratava bem de um assalto e sim de uma briga de casal. É isso mesmo!
Quem foi cobrar satisfação era o ex-namorado da menina, que provavelmente não aceitou o fim do relacionamento.
A corrida foi encerrada, o valor recalculado ali mesmo e eu continuei o meu caminho.
Fonte:
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/05/02/motorista-de-app-investigado-por-matar-jovem-atropelado-e-debochar-da-vitima-filmou-rapaz-vivo-debaixo-do-carro-nao-vai-sair.ghtml
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.